terça-feira, 2 de junho de 2009

E então? vai se mete com agente??? NÓS É DO GUETO DO BELZEBU, TÁ LIGADO!?!?!?!

Pois é, to bolado ¬¬

E ai, cês tão preenchidão?!?!

Ei, alguem quer ler um trocadilho tosco?? .....DEMO ? DEMORO ?



BY:JAPA,CONSTANTEMO , LUIS , PEDRO e uns random aii .... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário